Share/Bookmark

Muito mais que Amigos...

No comment yet
Falar deles é bem difícil, tão difícil que nem sei direito por onde começar, mas uma coisa é certa: Sem eles, talvez eu não fosse nem metade do que sou hoje. Já passamos por tantas coisas juntos, tantos momentos bons e inesquecíveis, tantas encrencas, tantas aventuras... Hoje parei pra pensar e relembrar aquela viagem que fizemos escondidos pra Senador Pompeu onde quase morremos quando o carro bateu no meio-fio(Risos), dos lanches nas Mesas da Vanda's Foods, das Farras pelo meio do mundo, das Festas na Praça da Prefeitura, dos Carnavais descendo até o Chão dançando Rebolation, de todas as Festinhas de Aniversário, das Viagens que fiz com a Galera do Colégio, dos Finais de Semana na Casa de Praia, dos Churrascos na Chácara, dos porres escutando aquela Ruedeira pesada, das quedas no meio da rua né Joãozinho? Hahahaha.


Cresci ouvindo as pessoas dizerem que existem coisas Inesquecíveis e que são essas coisas que valem a vida valer a pena. Hoje tenho certeza de que isso tudo que falaram é a mais pura verdade, porque existem certas coisas que jamais vou esquecer... Como não lembrar dos Altos papos com a minha bebêzinha Gabínia? Do Mário Davi tirando minha Paciência a todo momento? Do Weslley me chamando pra beber? Das Crises de Riso do Pedro Castro? Da Claudinha, minha modelo preferida? Da Sarinha e toda sua Mídia? Da sinceridade da Joyce? Das Putarias do JP? Da Máyra tentando me ensinar Coreano? Das Confidências com a Hyêda? Da fofa da Roberta? Da Mayra me levando pro Mal caminho(Brincadeira)? Dos Conselhos da Marília? Dos papos Intelectuais com o Vital(Putaria.. kkkk)? Dos Filmes na Casa da Lívia com a Emanuelle, o Pedro, Rafael e o Alan? E como não Lembrar do eterno Rei dos Cornos e Propagador da Fuleragem Timpin? (Tamo junto Brother... kkk).

Viram quanta coisa boa temos pra lembrar? Espero que daqui pra frente, nosso amizade só faça aumentar, e que possamos ter mais coisas legais para contar aos nossos filhos em um Futuro distante, ou não né? Vai que alguém tem filhos antes? E é como dizem, Amigos: 6 letras, 1 palavra, vários significados, e milhões de lembranças...


Amo vocês


(Por: Lucas Almeida)

Postar um comentário

HOME | SOBRE

Copyright © 2011 Diário de Lucas | Powered by Blogger | Template by Lucas Almeida