Share/Bookmark

Meus 18 Anos...

No comment yet
E Hoje(18/02/2012) estou completando 18 Anos. A tão sonhada maior Idade por muitos. Mas e agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Quais caminhos devo seguir? Que atitudes devo tomar? A verdade é que nunca havia parado pra pensar nisso antes, mas hoje quando acordei comecei a refletir e percebi que o tempo passou muito rápido, e não deu para aproveitar direito minha adolescência.

Ela com certeza é a melhor fase na vida de uma pessoa. Época em que descobrimos o amor, fazemos grandes amigos, realizamos grandes loucuras, se metemos em encrencas, inventamos mentiras, cometemos vários erros, porém tudo isso sem ter que se preocupar com nada. Ainda lembro do meu primeiro dia de Aula no Colégio Senso. Parece que foi ontem quando entre na Sala trêmulo olhando para o rosto de cada um dos meus novos colegas de classe com uma vontade enorme de fazer amizade com eles. Naquela época tinha sonhos completamente diferentes dos que tenho hoje. Tudo o que eu queria era me divertir e ser feliz, afinal não existiam ainda todos esses problemas que aparecem a medida que vamos crescendo.


 Hoje olho para trás e vejo que praticamente não aproveitei nada dessa parte da minha vida. Deixei de fazer coisas que eu sempre tive vontade por puro medo ou até mesmo insegurança. Deveria ter beijado mais, curtido mais, bagunçado mais, bebido mais, dado mais risadas, aprontado mais, farreado mais, tirado mais fotografias, ido a mais festas, ter saído escondido no carro do meu Pai mais vezes, ter prestado mais atenção naquela aula chata de Física, ter tirado aquela garota pra dançar, ter pulado o muro do vizinho pra pegar Manga, ter jogado mais bola com meus amigos e principalmente ter me preocupado e me estressado menos com coisas Bobas e desnecessárias.

 Arrependo-me daquela viajem que não fiz com meus amigos, da desculpa que eu não pedi, do sonho que desisti, do abraço que neguei, da verdade que não contei, das promessas que eu quebrei e das vezes que falei “Se cuida” quando deveria ter dito “Deixa eu cuidar de você” para a garota dos meus sonhos.  Durante essa parte da minha vida eu me enganei sobre muitas pessoas, mas também me enganei sobre mim mesmo. Disse “Nunca Mais” inúmeras vezes, e acabei fazendo tudo de novo. Já pensei que algumas coisas fossem para sempre e nem percebi que já haviam acabado. Já machuquei quem não devia e já me decepcionei com as pessoas que eu mais amei. Já escrevi e não mandei. Liguei e não tive coragem de falar. Já disse “Eu te amo” quando deveria ter dito “Te quero bem”. Já quis ter dito “Fica aqui comigo” e ao invés disse “Até Logo”.

 Quantas coisas boas eu perdi. Quanto tempo desperdiçado. Só espero que daqui pra frente eu consiga tomar coragem para realizar todos os meus sonhos, e que o Medo não me impeça mais uma vez de ser Feliz. Gostaria de agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha história até hoje. Aprendemos muitas coisas juntos, e com certeza ainda temos muito que aprender... Obrigado a todos vocês meus Amigos!

(Por: Lucas Almeida)

Postar um comentário

HOME | SOBRE

Copyright © 2011 Diário de Lucas | Powered by Blogger | Template by Lucas Almeida