Share

Archive for novembro 2010

De repente eu morri, e aqueles meus projetos, sonhos que um dia idealizei, se desaparecem junto comigo, e aquela ideologia de vida se perde em meio de um caixão coberto de flores, e junto delas muita dor e lágrima de uma família triste e abalada. E de repente tudo se acaba, aqueles momentos não mais existiram, e daqui pra frente nada mais importara, pois aqui não mais estou, e de nada adiantou tanto nervosismo e impaciências, de nada adiantou tantos medos e inseguranças, agora nada mais vale de nada, pois eu morri.
Não se desespere, ou chore pela minha ausência, acredite que a vida é assim, e por sempre saber disso vive ela da melhor maneira possível, só me desculpe por muitas das vezes ter sido idiota e ter me deixado me levar pela ira, ou até mesmo ter sido infantil. Acalme-se, a vida é um mistério, cujo seu verdadeiro significado eu irei descobrir agora.

Acho que todos nos sabemos quando estamos morrendo, eu estou com essa sensação nesses últimos dias, então resolvi escrever hoje esse texto, acho que mais como uma despedida mesmo, estou triste por ter que partir tão jovem, mas não sou eu quem determino isso, apenas aceito. E hoje estou aceitando minha dura e cruel realidade, obrigado pai, mãe, familiares, obrigado a todos vocês por sempre acreditarem em mim.

Ei, enchuque essa lagrima, eu estou bem acredite!

Agora, por um texto final eu digo adeus.

Não esqueçam de doar meus órgãos, afinal pra que eu vou precisar deles depois de morto?!

Pai, mãe, quando se sentirem sozinhos, ou minha ausência, olhem para dentro dos olhos um do outro, e me verão lá.

Um abraço meu,

Lucas Almeida
O Final de Tudo Ler Texto

Uma Música para Você... Ler Texto


Me Lembro como se fosse ontem. Era 20 de Dezembro de 2009, Domingo. Caía um chuva fina. Eu estava como de costume olhando algumas coisas na Internet, quando apareceu uma solicitação de amizade no Msn. Aceitei como faço com todos que me adicionam, e passei a conversar com ela. Logo na primeira conversa fiquei encantado por ela. Passavámos vários horas conversando pelo Msn, contando histórias e falando sobre coisas da vida. Uma data que nunca vai sair da minha cabeça, é o dia 26 de Dezembro de 2009, quando pela primeira vez, eu pode ver ela pessoalmente, durante uma festa que estava acontecendo na praça da Prefeitura. Desde então, nunca mais parei de pensar nela.

Tentei me aproximar de todas as maneiras, mas nunca consegui conquistar a sua confiança. O Tempo passava, e eu ficava cada vez mais apaixonado por ela. Pouco a pouco, tentei construir um laço de amizade entre a gente, que me rendeu bons momentos ao seu lado. Me lembro da vezes que tomei sorvete com ela, das nossas conversas no banco da praça, dos desenhos, das flores e do chocolate, enfim, fui tudo muito bom enquanto durou.

Ela tinha outros planos e outros sonhos, do qual eu não fazia parte. Aquela garota era perfeita! Ficava hipnotizado todas as vezes que ela olhava pra mim e ficava tomado de felicidade quando ganhava um abraço seu. No fundo sabia, que eu não era o bom suficiente para ela. Ela era bonita, simpática, popular, super atraente entre outras inúmeras qualidades, diferentemente de mim, que sou o contrário de tudo isso.

Ela começou a ficar diferente comigo. Chegavam nos meus ouvidos palavras que soavam como punhais perfurando meu peito. Para ela, eu não pasava de uma criança, de um otário que era completamente subordinado a ela, que fazia o que bem entendesse comigo. Pouco a pouco a tristeza e a solidão estavam me consumindo. Eu estava indo muito mal na escola, não ligava mais para os estudos, pois a dor era maior que todos os outros sentimentos. Fui morrendo aos poucos, até se tornar o que sou hoje.

Não tenho mais vontade de Sair de casa, de ir na casa de algum amigo, de ir para festas, enfim, de me divertir. Hoje sei que ela está muito feliz com seu futuro marido, e sabe, é melhor vê-la feliz com outro, do que ter que ver ela infeliz ao meu lado. Desejo toda a felicidade do mundo para ela. Que a garota que já foi a namorada que eu sempre quis, possa ser a esposa fiel e carinhosa do outro.
Como Tudo Começou... Ler Texto


Eu sou o cara que jamais parou de sonhar, mesmo quando os sonhos pareciam ser impossíveis. Eu sempre acreditei e levei comigo aquele ditado
"Não existe sonhos impossíveis". A vida é realmente uma caixinha de surpresas, uma hora ela conspira a seu favor, na outra te empurra para o fundo do poço.
 

A verdade é que sempre tive muitos colegas,
e pouquíssimos Amigos, quase nenhum para falar a verdade.

Inimigos tive de montão...

Eu sou Lucas Almeida, conhecido por ser o otário que sempre ajuda todo mundo. Aquele que é humilhado e vítima de todas as brincadeiras de mal gosto.

Apesar de ter só 16 anos já vivi muita coisa nessa vida,
Amigos que jamais irei esquecer,
Amores que jamais irão se apagar;
Momentos que serão lembrados eternamente, e junto desses momentos
tristezas e decepções, pois nem tudo é perfeito.

Fico Feliz e agradeço a todos vocês que sempre estiveram ao meu lado e me apoiaram.
Quem Sou Eu? Ler Texto

HOME | SOBRE

Copyright © 2011 Diário de Lucas | Powered by Blogger | Template by Lucas Almeida